Nós da Monferrato, a fim de escutar nossos clientes e em busca da melhoria contínua de nossos processos, realizamos anualmente uma pesquisa de satisfação.

Em nossa pesquisa, todos os clientes que compraram conosco no respectivo ano, são consultados e convidados a preencher um rápido formulário com perguntas que avaliam a Monferrato como um todo, seja em relação aos nossos produtos, como também em relação aos serviços prestados.

Ao final do ano de 2019 compilamos os resultados de nossa mais recente pesquisa de satisfação e ficamos tão felizes com eles que queremos compartilhá-los:

100% dos participantes da pesquisa responderam estar Satisfeitos ou Muito Satisfeitos com a Monferrato no geral!

Produto e Qualidade: 100% dos participantes qualificaram nossa ‘Qualidade’, ‘Condições de Pagamento’, ‘Embalagem’ e ‘Preço Justo em Comparação aos Benefícios’ como: Excelente e Bom!

Atendimento ao Cliente: Todos os quesitos de nosso serviço de atendimento ao cliente foram avaliados como Excelente e Bom!

Foram considerados nesta etapa da pesquisa, os seguintes quesitos:

  • Comprometimento e Seriedade;
  • Apresentação Inicial;
  • Atendimento de Orçamentos;
  • Atendimento de Vendas;
  • Representante;
  • Suporte e soluções de problemas/melhorias;
  • Atendimento Financeiro;
  • Atendimento na expedição;
  • Entrega pelas transportadoras.

 

Depoimentos de Clientes: Deixamos também, um espaço livre para que pudéssemos ouvir sugestões e opniões de nossos clientes, e nestes recebemos vários depoimentos, que nos foi motivo de muita satisfação, além da certeza de que trilhamos o caminho certo ao longo do ano de 2019!  Veja:

“Empresa séria, destacada pelo comprometimento e qualidade.”

“Acessível para solução de problemas, empresa dinâmica”

“Os Produtos que nos fornecem atendem nossas necessidades, atendimento interno vendas, qualidade são muito bons. Indicaria sim.”

 “Seriedade, parceira. indicaria para outras empresas.”

Através dos resultados e comentários de nossos clientes, a pesquisa nos leva a crer que somos realmente reconhecidos pelo que prezamos e pela qualidade dos nossos produtos e serviços.

Os excelentes níveis de satisfação acabam motivando toda a equipe Monferrato a continuar nesse caminho, buscando sempre oferecer o que há de melhor nos segmentos em que atua.

Para a Monferrato, as sugestões vindas de seus clientes, possui grande  importância. Sendo assim, todas elas são recebidas com atenção e retornadas com planos de ação ao cliente dentro de até 5 dias úteis.

São essas regras de atitudes internas na Monferrato que visam e estimulam o contínuo aprimoramento, o censo de assumir o compromisso com o cliente e a agilidade na resolução de problemas.

Segundo os resultados de nossa pesquisa, nossos clientes, acreditam que a Monferrato atua com: Seriedade, Parceria, Qualidade e Dinamismo. Tudo isso, para garantir maior tranquilidade na compra de peças fundidas sob encomenda.

Assim, a Monferrato espera continuar proporcionando os mais elevados níveis de satisfação para continuar, sendo lembrada pelos clientes!

 

Agradecemos muito a respostas dos participantes!!

 

Aos interessados em também responder a pesquisa, ou responder novamente, esclarecemos que ela sempre fica disponível no site. Queremos muito escutar você! Participe da nossa Pesquisa de Satisfação, clicando aqui.

Mas, se você ainda não é cliente Monferrato, faça contato conosco. Será um prazer atendê-lo!